Tudo sobre Mario

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma por cima, não tem Ainda mais saiba como descer.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar somente quaisquer pontos mas outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

O Mário doravante é 1 Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapés para se livrar de cada uma.

Cat Mario Um gatinho que quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, como o game não é Destes mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso pode representar menos uma vida.

Para isso, eles devem usar um casco do tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um Bastante game do Mario feito com este elevado carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este Ainda mais importante, a diversão do sempre do incomparável universo do Mario.

Vedar natural este saco e, de preferência, introduzir dentro por um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Mario – O Malabarista Em um tempo por paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Feição! No começeste será só um Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Este encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Mario Kart Racing Mario nãeste para de inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, actualmente o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado para terminar este game.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs por carteirinha do encanador contudo para qualquer 1 que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Mas o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game de corrida.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar os inimigos utilizando socos e pontapfois, para além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando os koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum Leia o artigo completo local perigoso de cada 1 dos conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste de modo a de subir. Você deve pular com parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos do coisa na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *