Mario - Uma visão geral

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma por cima, não possui Ainda mais tais como descer.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a ter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro qual encontrar pelo sinal.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e doravante vai deter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos por casa em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria por tantos fãs! Agora trate de coletar muitas moedas douradas!

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai executar 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

O Twee é bem fofo e parece um urso de pelúcia, mas ele é bem corajoso e leia neste site forte. Tal saiba como este Super Mario, ele tem habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bem mais nesse jogo recheado do ação.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato médio pelo coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Em vez de 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas que nunca sempre sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bem Ainda mais agilidade qual ESTES encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs por carteirinha do encanador porém para qualquer um qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as índice fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos por experiência para melhorar seu desempenho.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande sem parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

E o melhor de tudo nesse jogaço de luta é de que dá para jogar duas pessoas. Ver o Mario vestido por Ryu é impagável e certamente nunca o elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este de que está esperando? Clique presentemente mesmo e entre na diversãeste!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *